Cidadeverde.com

Richard Gere diz que fazer 60 anos não muda a vida

Imprimir
O ator americano Richard Gere, 60, diz que não se importa por estar envelhecendo e que o fato de ter virado um "sessentão" não mudou sua vida.

"A idade realmente não significa muito para mim. Devo reconhecer que não me incomodou fazer 60 anos, embora chegar aos 50 tenha sido uma espécie de marco", disse o galã em entrevista à agência Efe.

Gere, que há dez anos foi eleito pela revista "People" o homem mais sexy do mundo, contou que quando completou meio século de vida comemorou "em grande estilo, com uma grande celebração entre amigos e pessoas que sequer conhecia".

Richard Gere em cena de "Noites de
Tormenta"; ator disse que não se
importa em envelhecer e não se
 incomodou ao fazer 60 anos
 
Porém, uma década depois, essa festa ficou reduzida a "um jantar de família", revelou.

"Os 60 chegaram de uma maneira muito diferente, embora, de verdade, não goste de pensar em idade", afirmou o ator, até hoje comprometido com a filosofia budista que pratica há anos e ainda decidido, "como sempre", a ver as coisas "fora de um espaço e um tempo concretos".

Para o intérprete de sucessos como "Gigolô Americano" e "Uma Linda Mulher", "a superfície das coisas ou sua aparência nunca são fidedignas", por isso sempre é preciso olhar para "o interior das pessoas".

Gere também se disse satisfeito e "surpreendido" por continuarem lhe oferecendo tantos papéis em Hollywood, tanto que nas próximas semanas estreará dois filmes ("Hachiko: A Dog's Story" e "Amelia").

"Fico surpreso por ainda me mandarem projetos interessantes, porque, francamente, já estou pronto para parar. Se não chegassem projetos que pudesse realizar à minha maneira ou que me interessassem, já teria deixado o cinema. Mas, felizmente, não tive que fazer isso", declarou.
 
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: