Cidadeverde.com

Ruas do Centro começam a receber novo calçamento

Imprimir

As ruas do Centro de Teresina que estão passando por obras de revitalização já estão recebendo o novo revestimento. O material é feito de concreto premoldado e dará um novo visual às ruas. Aplicado de forma intertravada, ele se firmará mais ainda à medida que veículos utilizarem as vias. A previsão é que todas as ruas do Centro envolvidas na revitalização estejam com o novo calçamento até o dia 30 de novembro.

A revitalização das ruas do Centro de Teresina irá beneficiar toda a população, comerciantes e turistas. O projeto prevê a reabertura das Álvaro Mendes e Simplício Mendes, além da reforma da Praça Rio Branco e readequação das calçadas e passeios de pedestres. A iluminação local também será renovada e câmeras de segurança serão instaladas em algumas ruas.

Os recursos utilizados na obra são da ordem de R$ 3,5 milhões. O trabalho faz parte do plano de requalificação do Centro da cidade, que envolve obras como o Shopping da Cidade, reabertura das ruas Álvaro Mendes e Simplício Mendes e a reforma da Praça Rio Branco. A primeira etapa deverá ser finalizada até o dia 30 de novembro e durante o período natalino as obras se concentrarão na Praça Rio Branco.
 
Fonte: SEMCOM
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: