Cidadeverde.com

Morre segurança baleado em clínica de Teresina

Imprimir
Yala Sena/Cidadeverde.com
 
Médicos do hospital Casa Mater confirmaram no final da manhã deste domingo (25) a morte do segurança Robert Torres, atingido com um tiro na cabeça quando fazia segurança em frente uma clínica no Centro de Teresina. O crime ocorreu no início da tarde de sábado por dois homens em uma moto. A motivação do homicídio ainda é investigada pela polícia.
Depois de receber os primeiros socorros dos médicos e enfermeiros da própria clínica, Robert Torres foi levado pelo Samu para o Hospital de Urgência de Teresina, e depois transferido para o Casa Mater. Médicos realizaram cirurgia no intuito de retirar a bala alojada na cabeça do segurança, mas não obtiveram sucesso.
 
Parentes e amigos informaram para a TV Cidade Verde que a família autorizou a doação dos órgãos do segurança. Por conta dos procedimentos necessários, somente à noite o corpo será liberado para velório, que deve ocorrer na segunda-feira ainda em local a ser definido.
 
A causa da morte ainda é incerta, mas a hipótese de assalto é descartada pelo modo como os bandidos agiram. Segundo testemunhas, dois homens andavam em uma moto, quando um deles desceu e atirou contra o segurança. A dupla fugiu sem levar nenhum pertence da vítima ou da clínica.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: