Cidadeverde.com

Internacional bate Grêmio e segue na briga pelo título

Imprimir
O Internacional devolveu a derrota que havia sofrido no primeiro turno e venceu o Grêmio por 1 a 0, neste domingo, no Beira-Rio. O gol da partida foi marcado pelo argentino D'Alessandro, aproveitando falha do goleiro Victor, logo no início do jogo.



Apoiado pela torcida, o Internacional começou melhor e conseguiu abrir o placar logo cedo: aos dois minutos de jogo: D'Alessandro arriscou de fora da área e a bola quicou na frente do goleiro Victor, que aceitou.

Nervoso, o time gremista não conseguia trabalhar bem as jogadas e chegava no ataque somente em jogadas individuais de Souza e Douglas Costa. Mal na partida, o arqueiro tricolor quase entrega o ouro mais uma vez em bola recuada.

Para piorar ainda mais a situação do Grêmio, o zagueiro Léo sentiu a virilha em dividida com Alecsandro e teve de deixar a partida. O volante Adilson até que tentou, mas seu bonito chute de fora da área não foi o suficiente para o Grêmio ir para o vestiário com o empate.

SEGUNDO TEMPO

Descontente com a atuação de sua equipe no primeiro tempo, o técnico Paulo Autuori optou por sacar o jovem Douglas Costa e apostou na entrada do argentino Herrena.

De fato o Grêmio melhorou na segunda etapa, mas, sozinho, Souza não era capaz de colocar a bola na rede dos colorados. Nos contra-ataques o Inter assustava. Em um deles, Alecsandro perdeu um gol incrível ao tentar driblar Victor e se enrolar.

Isolados na frente, Herrera e Perea mal tocavam na bola. Sem correr riscos, o Internacional tocava a bola. Já seu rival deixou externar todo seu nervosismo com a expulsão do zagueiro Rafael Marques, após cotovelada em Andrezinho. Com um a mais, bastou o Colorado tocar a bola para sair de campo com a vitória.

Fonte: Lancenet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: