Cidadeverde.com

Cantor sertanejo é preso pela PF com 7kg de cocaína

Imprimir
 

A Polícia Federal (PF) prendeu na noite de domingo dois homens de 40 e 62 anos em uma ponte na divisa entre os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Segundo nota da PF, um dos presos, G. J. Q., 40 anos, faz parte de uma dupla de cantores sertanejos do município de Santa Fé do Sul (SP) que fez sucesso na região na década de 90. De acordo com a polícia, os suspeitos transportavam 7 kg de cocaína escondidos no tanque de combustível do carro.

Os dois homens, que prestaram depoimento ao delegado da Polícia Federal de Jales, Cristiano Pádua, foram levados, por volta das 8h desta segunda-feira, para o presídio de Santa Fé do Sul.

Um terceiro suspeito fugiu durante a abordagem. Segundo a PF, investigações preliminares indicavam que dois irmãos do município de Santa Fé do Sul estariam traficando cocaína que era adquirida no município de Corumbá (MS). A dupla contaria com o apoio de um motorista do município de Campo Grande (MS), que foi preso com o cantor. A droga era transportada até uma chácara, onde era retirada dos veículos e armazenada para posterior distribuição na cidade e região.

Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Se condenados, poderão pegar pena que varia entre 5 a 25 anos de reclusão. A PF informa que a identidade dos suspeitos será preservada para não prejudicar as investigações.
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: