Cidadeverde.com

River e Flamengo marcaram 14 gols na rodada dupla

Imprimir
A programação dupla desta segunda-feira(26) no Lindolfo Monteiro bateu o recorde de gols nos últimos tempos no futebol piauiense. Na preliminar o River aplicou 7 x 0 no Cori-Sabá. Na principal, a torcida do Flamengo ficou pedindo gols, querendo uma goleada igual ou superior. Aí o Piauí Esporte Clube pagou o pato e também foi goleado por 7 x 0.

RIVER   7 x 0  CORI-SABÁ

Primeiro tempo - 3 x 0, gols de Bibi(contra), Clodoaldo e Jorginho.

Segundo tempo - 4 x 0, gols de Clodoaldo(pênalti), Batata, Diego(pênalti) e novamente Diego.


FLAMENGO 7 x 0 PIAUÍ

Primeiro tempo - 4 x 0, gols de Roni, Roni, Joniel e Roni.

Segundo tempo  - 3 x 0, gols de Antônio Carlos, Roni e Marcelo Sá.


Roni foi o grande artilheiro da noite, marcando 4 gols e voltando a ser o principal artilheiro do Flamengo na temporada.

Renda -  R$  4.825,00

Público pagante - 768 torcedores.

Os dois resultados levaram o Flamengo à liderança da Copa Piauí, superando Picos. A classificação geral é esta:

. Flamengo -  18  Pg

. River  - 17 Pg

. Picos  - 17 Pg

. 4 de Julho  -  05 Pg

. Piauí   -  05 Pg

. Cori-Sabá   -  04 Pg

As duas goleadas pelo mesmo placar de 7 x 0 acabaram provocando uma valorização do clássico Rivengo marcado para a noite de sexta-feira. Os quase mil torcedores(público pagante e os caronas) sairam do Lindolfo Monteiro falando sobre o tira-teima. Afinal, quem é o melhor time da Copa Piauí ?  Outro aspecto positivo para o Rivengo : se o River vencer, assumirá a liderança com 20 pontos. O Flamengo, com uma vitória, manterá a ponta .



Na preliminar de River x Flamengo jogarão Piauí e 4 de Julho, com início às 18h00. O vencedor terá grandes possibilidades de conseguir a quarta vaga para as semifinais.

Federação, River e Flamengo deverão tomar cuidados especiais com o Rivengo, oferecendo a melhor atenção possível ao torcedor, evitando erros graves na administração do jogo, desde a venda de ingressos até o encerramento daquilo que deverá ser, no bom sentido, uma bonita batalha do futebol piauiense.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: