Cidadeverde.com

Hugo Napoleão comemora resultado de pesquisa eleitoral

Imprimir
Em entrevista ao Jornal do Piauí, o ex-senador Hugo Napoleão (DEM), comentou a pesquisa de opinião pública encomendada pelo PMDB do Piauí, pesquisa essa que aponta o nome do democrata como o primeiro colocado numa possível disputa à Camara dos Deputados. Sobre os bons resultados na pesquisa, Hugo Napoleão é cauteloso. "Não quer dizer que já seja eleição, que eu esteja eleito. Eu gostaria voltar ao Congresso Nacional pra continuar a trabalhar pelo Piauí.
 

Hugo, agradeceu ao Piauí o resultado dessa pesquisa e afirmou que mesmo quando perdera às eleições de 2002 para o governador Wellingont Dias, ainda assim, se sentiu prestigiado. "O fato de eu ter perdido aquelas eleiçãos foi porque me queriam e me colocaram na oposição, mas não me deixaram de me prestigiar, sou muito grato.

Questionado a respeito das sucessão ao  palácio do Karnak, o ex-senador defendeu que o Democratas tenha um candidato próprio ou se aglutine naturalmente com o PSDB ou PTB. "Não podemos deixar de ter nosso candidato. Vejo com simpatia os nomes de João Vicente Claudino e Silvio Mendes", afirmou.

Hugo Napoleão disse que o relacionamento com o DEM, até então conturbado voltou à normalidade. "Foi fruto de uma grandeza do presidente do Partido, deputado federal Mainha, que também conversou com o senador Heráclito Fortes. Recebi o carinho dos meus amigos do Democratas em âmbito nacional", afirmou.
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: