Cidadeverde.com

Cidade Verde recebe selo de prêmio de Educação no Trânsito

Imprimir
A TV Cidade Verde e o portal CidadeVerde.com receberam o Selo de Adesão ao Prêmio “Cidade de Teresina de Educação no Trânsito”. A iniciativa mostra o comprometimento do grupo com o concurso voltado para estudantes e profissionais em jornalismo que visa sensibilizar a população e sobre a necessidade de melhorar o comportamento no trânsito.
 
Ao todo, 65 empresas assumiram o compromisso de incentivar os seus colaboradores a reflexão sobre a educação no trânsito. Segundo a chefe de Ações Educativas da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, Aldéia Lima, esta é uma boa oportunidade de melhorar a situação do trânsito de Teresina. O superintendente da Strans José João afirmou que a iniciativa busca melhorar e divulgar a educação para o trânsito em Teresina.
 

 
Adala Carnib, superintendente da TV Cidade Verde, afirmou que a emissora tem dado apoio ao prêmio porque esta é uma proposta que atende e beneficia a toda a população do município.
 
Prêmio
Poderão participar do concurso alunos de escolas públicas e privadas dos Ensinos Fundamental, Médio e Superior, jornalistas, publicitários e internautas. Cada categoria trabalhará com um tema específico.
 
Fará parte ainda do concurso a categoria Amigo da Educação de Trânsito que foi idealizado para entidades e pessoas que desenvolvam ações ou tenham idéias em prol da causa da educação de trânsito.
 
 
Carlos Lustosa Filho
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: