Cidadeverde.com

Piauiense invade jogo do São Paulo e pede para ser jogador

Imprimir
Durante a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Internacional, que colocou o time tricolor na liderança do Campeonato Brasileiro pela primeira vez, um fato inusitado aconteceu no Morumbi e quase passou desapercebido. Um torcedor invadiu o gramado ainda no primeiro tempo e fez um apelo público para se tornar jogador de futebol, sendo devidamente parado pelos seguranças do estádio na capital paulista.
 

Aos 33min da primeira etapa, quando o placar ainda apontava a igualdade sem gols, um invasor saiu da área destinada à torcida e chegou ao gramado, interrompendo a partida por alguns minutos e exigindo a entrada dos seguranças, que tiveram que acelerar os passos para conter o fã de futebol.

Ao deixar o campo devidamente escoltado, pôde se notar que o invasor trajava uniforme de futebol, com calcão, meia e chuteira, e tinha na camisa os dizeres: "eu só quero uma oportunidade para ser jogador de futebol". Na saída, enquanto era retirado pelos seguranças, o torcedor ainda teve a saída acelerada pelos são-paulinos Dagoberto e Miranda, que acompanharam de perto a "expulsão" até a linha lateral do campo.

Retirado do gramado, o invasor foi encaminhado ao 34º Distrito Policial para prestar explicações sobre o caso. No local, o fã disse ter 18 anos e contou que veio do Piauí para São Paulo para tentar ingressar na carreira de jogador profissional. O torcedor do 4 de Julho (PI) também destacou que não torce por São Paulo nem Internacional e que só teve a ideia do apelo em público ao saber da dimensão do duelo, depois de estar na capital paulista há seis meses.
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: