Cidadeverde.com

Parnacorreia irá levar aventura e ação social a no Piauí e Ceará

Imprimir
Piçarra, asfalto, pedra, mata e areia. Muita areia. Isso é o que aguardam os competidores que participarão da sétima edição do enduro-rali Parnacorreia que acontecerá no próximo domingo (1º) no litoral dos estados do Piauí e Ceará. A prova terá largada em Parnaíba (PI) e chegada em Camocim (CE) e terá as modalidades bikes, moto, quadriciclo e carros 4X4.
 

Lívio Borges Filho, organizador da prova, diz que em 2009, a prova cortará paisagens ainda mais belas que suas edições anteriores e exigirá muito mais de seus participantes. "Haverá uma grande variedade de terrenos que exigirão muita técnica. Os pilotos e navegadores dos carros, por exemplo, serão bastante utilizados para usar melhor a tração", afirma.
 

A largada das provas motorizadas acontece em Parnaíba (PI) às 8h da manhã. Motos, quadriciclos e carros terão 198Km de estrada até o fim da prova. Já as bikes tomam as trilhas a partir das 14h em Barroquinha (CE).

Todos os participantes inscritos também farão doação de um kit brinquedo no valor de R$ 15 que será distribuido para instituições sociais das cidades de Parnaíba e Camocim.

Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: