Cidadeverde.com

FAB divulga nomes dos sobreviventes no Acre

Imprimir
A FAB (Força Aérea Brasileira) divulgou na tarde desta sexta-feira a lista com os nomes das nove pessoas que sobreviveram ao acidente com o avião da corporação localizado pela manhã em meio à floresta amazônica. A aeronave havia desaparecido ontem, durante voo entre Cruzeiro do Sul (AC) a Tabatinga (AM), com 11 pessoas a bordo.
 
Arte/Folha Online

 Aeronave da FAB partiu de Cruzeiro do Sul (AC) e deveria pousar em Tabatinga (AM)
 
"Dos 11 ocupantes do avião, um está desaparecido e há indícios de um possível óbito. Há nove sobreviventes que passam bem", informou a FAB em nota. Os sobreviventes são:
-1º Tenente Carlos Wagner Ottone Veiga
-2º Tenente José Ananias da Silva Pereira
-1º Sargento Edmar Simões Lourenço
-Josiléia Vanessa de Almeida
-Maria das Graças Rodrigues Nobre
-Maria das Dores Silva Carvalho
-Marina de Almeida Lima
-Diana Rodrigues Soares
-Marcelo Nápoles de Melo
 
Os outros dois ocupantes do avião ainda não resgatados são: João de Abreu Filho (técnico) e o suboficial Marcelo dos Santos Dias, segundo listas divulgadas anteriormente pela Aeronáutica e a Funasa. A Aeronáutica informou que o avião pousou no rio Ituí, afluente do rio Javari, entre duas aldeias. Inicialmente, o avião foi localizado por índios da tribo dos Matis, que acionaram a Funai (Fundação Nacional do Índio). Em seguida, aeronaves da FAB que participavam das buscas seguiram para o local e identificaram o C-98.
 

Estavam na aeronave quatro militares e sete funcionários da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), que viajavam para Tabatinga como parte da Operação Gota, que tem como objetivo vacinar as "populações residentes em áreas rurais e indígenas de difícil acesso".
 
Fonte: Folha
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: