Cidadeverde.com

Rivengo terminou empatado e o Flamengo segue líder

Imprimir
O empate de 1 x 1 foi pouco para os momentos de vibração que River e Flamengo proporcionaram na noite desta sexta-feira(30). Os dois times lutaram muíto em busca da vitória. O Flamengo abriu a contagem através do artilheiro Roni e o River empatou com Diego, ainda no primeiro tempo. Na fase final os dois times criaram boas situações para a vitória, mas não aproveitaram.


                                           Fotos - Eduardo Frota

 E o mais emocionante aconteceu nos últimos cinco minutos quando o tricolor colocou três bolas nas traves rubro-negras,coisa dificil de acontecer no futebol. Mas o placar final de 1 x 1 fez justiça ao desempenho dos dois times na partida. O Flamengo segue invicto e líder da Copa Piauí, mas poderá ser ultrapasado por Picos que, na noite deste sábado(31) receberá o Cori-Sabá, em Picos.



Ficha Técnica de River 1 x 1 Flamengo

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

Gols - Roni para o Flamengo aos 31 minutos e Diego para o River aos 40, ambos no primeiro tempo.

RIVER - Fábio; Jorginho(Wálisson), Índio, Júnior Soares e Batata; Daniel, Neto, Diego(Jarbas) e Cleitinho; Máiquel e Clodoaldo(Maranhão). Técnico - Mário Tilico.

FLAMENGO - Erivelton; Tote, Marcelo, Serginho(Wildinho) e Igor; Alessandro, Zuza, Binha e Antônio Carlos( TGiago Maia); Roni e Niel (Joniel). Técnico - Wálter Maranhão.

Árbitro - Antônio Santos.

Auxiliares - Carlos Lustosa e Hélio Soares.

Quarto árbitro - Francisco Nurisman.

Público pagante - 1.432 torcedores.

Renda - R$ 9.856,00


PIAUÍ 2 x 1 QUATRO DE JULHO

Na preliminar de River e Flamengo, o Piauí derrotou o 4 de Julho por 2 x 1. O time de abriu marcou 1 x 0, através de Mauro aos 35 minutos. O Piauí virou no segundo tempo, com gols de Ronaldo aos 21 minutos e Mineiro aos 30.

CLASSIFICÃO NA COPA PIAUÍ

. Flamengo - 19 Pg

. River - 18 Pg

. Picos - 17 Pg

. Piauí - 08 Pg

. 4 de Julho- 05 Pg

. Cori-Sabá - 04 Pg

Na noite deste sábado (31) será fechada a nona rodada com o jogo Picosx Cori-Sabá, em Picos. Em caso de vitória, o time picoense assumirá a liderança com 20 pontos ganhos. Aí, as posições finais serão definidas na rodada da próxima semana com os jogos River x Picos, Cori-Sabá x Piauí e 4 de Julho x Flamengo.

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: