Cidadeverde.com

Porto da Fecomercio sai antes do porto do governo, diz Valdeci

Imprimir
Em entrevista ao Jornal do Piauí, o presidente Sistema Fecomércio, Valdeci Cavalcante, afirmou que o porto da federação em Luís Correia será inaugurando antes do porto do governo do Estado. Vadeci, ex-presidente do Democratas, teceu duras críticas ao governador Wellington Dias (PT) no  que se refere à infra-estrutura aeroportuária, portuária e ferroviária.
 

"Nós vamos fazer uma estação ecológica em Luís Correia, e um porto com capacidade para 60 embarcações de pequeno e médio porte. Esse porto sai bem antes do porto do governo do Estado", criticou. Valdeci Cavalcante também condenou a reforma pela qual passou o aeroporto de Parnaíba. "Passaram uma mão de cal e destruíram a pista. Em Parnaíba não se tem onde pousar um avião com 50 passageiros", disse o democrata.

"O Porto de Luís Correia não existe. Nós vivemos num Estado feliz só na propaganda, o governador Wellington Dias não sabe as necessidades para desenvolver o Estado", critica Valdeci que completa: "O empresariado enfrenta muita dificuldade no Piauí, para se ter uma idéia a Suzano não tem atrativo para plantar eucalipto no nosso Estado. Nós empresários sabemos onde tem possibilidade de ganhar dinheiro", disse.

Valdeci ainda aproveitou para afirmar que o governador não sabe onde aplicar o dinheiro público e que a categoria dos empresários do comércio é composta por 75 mil representantes e que o governo não prestigia tal segmento.

Sobre as eleições em 2010, Valdeci afirmou que não será candidato a cargo eletivo e irá trabalhar a eleição de Hugo Napoleão (DEM) à Câmara dos Deputados.
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: