Cidadeverde.com

Empresário é assassinado com 2 tiros em escritório

Imprimir
Yala Sena/Cidadeverde.com
Antônio Santos em março, acompanhando as buscas ao corpo da esposa
 
Atualizada às 19h40min
 
O empresário Antônio Santos, proprietário da Casa do Camarão, foi morto no início da noite desta terça-feira (3) no Centro de Teresina. Um homem armado invadiu o escritório e disparou dois tiros, um no peito e outro na perna da vítima, que morreu na hora. Ele fugiu em uma moto com a ajuda de um comparsa que o aguardava na saída.
Informações iniciais dão conta de que dois homens chegaram ao prédio da Casa do Camarão, na rua João Cabral, Centro, e subiram até o escritório do empresário, que fica no primeiro andar. Na ocorrência, Antônio Santos teria reagido, e levou tiros disparados por um revólver de calibre 32 ou pistola 765.
 
Nayara Felizardo/Cidadeverde.com
O chefe de investigação do 1º Distrito Policial, Francisco Carlos, o Carlão, informou que ainda existem vestígios de luta corporal no escritório. A gerente da loja teria visto tudo, e Antônio Santos morreu em seus braços. Antes de sofrer o disparo, ele ainda jogou uma cadeira contra o agressor. O bandido fugiu sem levar nada depois do crime.
 

 Pouco antes de 19h, a perícia chegou ao local. Em seguida, outras duas filhas da vítima apareceram e pediram para subir no prédio. Uma delas está grávida. Três filhas estão no local, assim como uma irmã, sobrinhos e muitos parentes - Antônio também era pai de  um menino. Todos, bastante abalados, não quiseram falar com a imprensa.
 

 O Instituto Médico Legal levou o corpo do empresário por volta de 19h30min.
 
Antônio Santos era casado com Lúcia Santos, que morreu afogada no rio Poti em março deste ano. A investigação da polícia concluiu que ela cometeu suicídio.
 
Antônio e a esposa Lúcia, que morreu afogada em março
 
Nayara Felizardo (do local, especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: