Cidadeverde.com

CICO investiga o assassinato; Ex-funcionário vira suspeito

Imprimir
Caroline Oliveira/Arquivo Cidadeverde.com
Antônio dos Santos Hipólito foi morto com dois tiros
 
Ampliada às 21h13min
 
Informações apuradas pelo Cidadeverde.com dão conta de que o empresário Antônio dos Santos Hipólito, 56 anos, dono da Casa do Camarão, foi assassinado no início da noite desta terça-feira (3), por volta das 18h, em seu escritório, na Rua João Cabral, centro/norte. A primeira suspeita é de tentativa de assalto no escritório, mas os bandidos atiraram contra o peito e a perna esquerda da vítima sem levar nada. Além disso, há suspeita de quem um ex-funcionário tenha participado do crime.
 
Fotos: Nayara Felizardo/Cidadeverde.com
Escada por onde assassino subiu
 
Depois do trabalho da perícia e da retirada do corpo do empresário, uma equipe da Comissão Investigadora do Crime Organizado - CICO - entrou no local, comandada pelo seu presidente, delegado Bonfim Filho. Policiais civis do 1º Distrito Policial e militares das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - RONE - também atuam no caso.
 

 
Quando perguntado pelo Cidadeverde.com sobre a hipótese de um ex-funcionário ter participado do crime, Bonfim Filho respondeu: "Se trabalham com essa hipótese é porque alguém foi reconhecido". O delegado informou que a CICO entrou no caso por determinação do secretário estadual de Segurança, Robert Rios.
 
Testemunhas reconheceram o acusado como um rapaz magro, alto, que usava capacete, calça jeans e camisa vermelha.
 
Carro de Antonio Santos
 
Segundo fontes do Cidadeverde.com, a gerente da loja na rua João Cabral, Centro de Teresina, presenciou o crime. Ela relatou que apenas um dos bandidos entrou no escritório e atirou no peito do empresário quando o mesmo tentou jogar a cadeira contra o agressor. Em seguida, foi disparado um tiro contra a cabeça. O criminoso saiu sem nada levar.
A perícia ainda vai confirmar os dados, mas há hipótese dos tiros terem sido disparados por uma pistola 765.
 
Nayara Felizardo (do local, especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: