Cidadeverde.com

“Minha bunda é uma pessoa que eu tenho que levar junto”, diz Claudia Raia

Imprimir

Em entrevista ao programa “Irritando Fernanda Young” que vai ao ar neste domingo (8), no “GNT”, Claudia Raia fez comentários sobre seu bumbum avantajado.

Brincalhona, a atriz disse que está pensando em andar só de ponta cabeça para driblar os efeitos da lei da gravidade.

Para manter o corpo em forma, ela dá dicas preciosas: agachamento, caneleira e repetições. E completa, para a risada geral da plateia: “Quando eu viajo, ela (a bunda) tem a cadeira dela, o passaporte... Minha bunda é uma pessoa mesmo, que eu tenho que levar junto”, disse.

A mulher de Edson Celulari também contou que já foi deixada em relacionamentos anteriores. “Muitas vezes. Eu não sou nenhum passeio no parque. É difícil a convivência”, admitiu.

Apesar do corpo perfeito, a atriz comentou que sofre toda vez que tem que fazer dieta. “É difícil, gente, dieta. Eu amo comer. Eu sou uma mulher que come arroz, feijão, risoto, picanha. Eu como mesmo, comidão”. E ela completa: “Eu que gosto de comer, pra mim é uma dor não comer. Aí eu malho porque eu como”.

Casada há 15 anos com o Celulari, Claudia conta a “receita de sucesso” da união. “Olha, é uma luta constante. Mas é uma disponibilidade que a gente tem, assim, que a gente se propõe. A gente é super romântico. E tem que exercitar. Pegar na mão e levar para viajar, fazer surpresas, tem que deixar bilhetinhos, tem que surpreender, porque o babado é surpreender”, explicou ela, que fez diversos elogios ao marido.

“O Edson é meio peça única. Porque a pessoa ser educada no amor é uma coisa difícil, não é? Ele é educado, ele é gentil, ele não é machista... Ele é um cara que não tece a mulher, por que você sabe que um dos grandes fetiches masculinos é diminuir a mulher, né?”, finalizou.

 
 
Fonte: Quem Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: