Cidadeverde.com

Ronaldinho Gaúcho não nega chance de disputar a Copa

Imprimir
Ronaldinho Gaúcho está empolgado com a boa fase que vive no Milan. O atacante brasileiro, que tem sido decisivo e marcou o gol no empate contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, revelou ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport" que tem chances de disputar a Copa do Mundo de 2010.

- Se Pato, Thiago Silva e eu jogarmos bem, os três serão convocados - garantiu.

O craque pretende ter vida longa no futebol.

- O Milan é como uma família, é maravilhoso estar aqui. O futuro não me interessa, quero apenas jogar futebol. Até os 40 anos como o Maldini e, se puder, sempre aqui - afirmou.

O Rubro-Negro teve um crescimento surpreendente no Campeonato Italiano e já ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, podendo ficar perto de seu principal rival, a Inter de Milão, que lidera o Calcio, caso Juventus e Sampdoria vacilem na rodada deste fim de semana. Ronaldinho acredita que sua equipe pode dar trabalho.

- Não é impossível conquistar o título. Se seguirmos por essa linha, o Milan pode fazer história - avaliou.

Ronaldinho Gaúcho viu duas jovens estrelas crescerem no futebol europeu, Messi, no Barcelona, e Alexandre Pato, no Milan. Perguntado sobre quem seria o melhor, o craque preferiu exaltar as qualidades de ambos.

- Messi é muito forte. Vi ele crescer e é uma pessoa muito simpática. Pato é veloz e tem qualidade técnica para ser o melhor do mundo - analisou.

Fonte: Lancenet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: