Cidadeverde.com

Copa Piauí terá 3 jogos neste sábado

Imprimir

A última rodada da fase de classificação da Copa Piauí terá os três jogos na tarde deste sábado(07), com início às 15h45:

CORI-SABÁ x PIAUÍ

O jogo será no Estádio Tibério Barbosa Nunes, na cidade de Floriano. A equipe local não tem mais possibilidade de classificação, mesmo com vitória. O Piauí precisa pelo menos do empate para garantir a quarta vaga, sem depender do resultado do jogo 4 de Julho x Flamengo. No primeiro turno, Piauí e Cori-Sabá empataram por 1 x 1, em jogo realizado em José de Freitas.

4 DE JULHO X FLAMENGO

O alvirubro de Piripiri precisa vencer e torcer para o Piauí perder em Floriano. O Flamengo tentará a vitória para manter a campanha invicta na Copa Piauí e para conquistar a primeira colocação, caso Picos não vença o River no Lindolfo Monteiro. De Piripiri o Cidadeverde.com recebeu informação de que o ambiente no clube é de desânimo.

RIVER X PICOS

No Lindolfo Monteiro jogarão River e Picos. O time picoense lutará pela vitória para manter a primeira colocação e garantir vantagem nas semifinais. Os tricolores querem a vitória para terem a primeira ou mesmo a segunda colocação na fase de classificação.



As três primeiras posições na Copa serão definidas com os resultados dos jogos 4 de Julho x Flamengo e River x Picos.

As semifinais terão a seguinte ordem de jogos : primeiro x quarto e segundo x terceiro.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: