Cidadeverde.com

Inscrições para concurso de procurador do TRT encerram na quarta

Imprimir
As inscrições para o 16º concurso de procurador do Trabalho serão encerradas no próximo dia 11 de novembro, quarta-feira. Estão sendo oferecidas 104 vagas em todo o país, uma delas na Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª Região, em Teresina.
 
Os candidatos devem se inscrever primeiro pela internet (www.pgt.mpt.gov.br/concursos) e em seguida comparecer à sede do MPT em Teresina, na avenida Miguel Rosa, 2862 – Centro-Norte, em frente à estação do metrô, com a documentação necessária. A taxa de inscrição custa R$ 150,00.
 
Estão sendo oferecidas 104 vagas em 14 capitais e em 51 cidades interioranas, distribuídas entre Rio de Janeiro (10), São Paulo (11), Minas Gerais (12), Rio Grande do Sul (11), Bahia (11), Pernambuco (5), Pará (5), Paraná (6), Distrito Federal (1), Amazonas (3), Santa Catarina (1), Acre (1), Campinas-SP (7), Espírito Santo (3), Goiás (4), Alagoas (2), Sergipe (2), Rio Grande do Norte (2), Mato Grosso (3), Piauí (1), Mato Grosso do Sul (2) e Ceará (1). Para portadores de deficiência, o edital prevê uma reserva de 5% do total de vagas oferecidas no País.
 
Os candidatos concorrem nacionalmente, porém somente depois que forem nomeados, terão definida sua lotação. Podem concorrer bacharéis em Direito com no mínimo três anos de experiência em atividade jurídica, conforme exigência da Constituição Federal. A previsão é de que a primeira etapa do concurso (prova objetiva) seja realizada em 13 de dezembro e as avaliações subjetivas e práticas entre 14 e 21 de março de 2010.
 
Documentos
Para confirmar a inscrição, o candidato ou seu representante legal terá de entregar na sede da PRT o original do comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento à União (GRU), cópia da carteira de identidade, instrumento de procuração (se for o caso), duas fotografias 3x4 (recentes) e laudo médico atestando a deficiência (em se tratando de concorrente com deficiência). A recomendação do MPT é de que os interessados evitem se inscrever no final do prazo.

Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: