Cidadeverde.com

Bota vence Coritiba e aumenta a sua vantagem para o Z-4

Imprimir
O Botafogo deu um importante passo para seguir na Série A do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, no encerramento da 34ª rodada da competição, o Alvinegro derrotou o Coritiba por 2 a 0, no Engenhão, e encostou no próprio Coxa, que também soma 41 pontos - mas leva vantagem no número de vitórias (11 contra nove). Além disso, abriu cinco de vantagem para a zona de rebaixamento, cujo primeiro time é o Fluminense.



Com o resultado, o Botafogo se manteve na 16ª colocação, mas chegou a três vitórias consecutivas no Brasileirão, deixando para trás o trauma da eliminação na Copa Sul-Americana, diante do Cerro Porteño, no meio da semana. A equipe volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o Barueri fora de casa, na Arena.

Já o Coritiba de Ney Franco, que comandava o Glorioso antes de sair para a chegada de Estevam Soares, segue no 15º lugar, mas agora se encontra um pouco mais ameaçado pelo fantasma da Série B. Sábado que vem, às 18h30m, no Couto Pereira, o Alviverde recebe o Atlético-MG, quarto colocado e na briga pelo título (menos) e por uma vaga na Taça Libertadores (mais).

Campeonato Brasileiro

34ª rodada

Corinthians 2 x 0 Santo André
Grêmio Barueri 1 x 1 Internacional
Atlético-PR 2 x 0 Goiás
Fluminense 1 x 0 Palmeiras
Atlético-MG 1 x 3 Flamengo
Botafogo 2 x 0 Coritiba


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: