Cidadeverde.com

Frank Aguiar voltará de ônibus para São Paulo

Imprimir
Depois das gravações do filme “O Sonho de um Sonhador” pelo Piauí, o cantor e político Frank Aguiar segue com a equipe de ônibus até São Paulo onde serão finalizadas as gravações. O filme contará a história do cantor até 2006, quando entrou para a política.
 
Fotos: André Leão
 

Ele tirou férias da Prefeitura de São Bernardo do Campo, onde é vice-prefeito, para acompanhar de perto as gravações no Piauí. “Estou matando a saudade e vivendo novas emoções, pois são dois filmes: o que está sendo gravado e o que passa pela minha cabeça, com muito orgulho de ter chegado onde cheguei”, declarou Frank.

No final da semana passada, foram gravadas cenas no Colégio Diocesano, onde o cantor estudou na adolescência. Segundo ele, algumas cenas comoveram toda a equipe. “Fomos gravar no Diocesano, no dia que fui falar com o Padre para tentar estudar de graça. Na cena que convenço o Padre tocou a todos, mas isso vamos ver no filme”, acrescentou.
 
 
 
 

Cenas já foram gravadas no Delta do Parnaíba, Encontro dos Rios em Teresina e em outras partes da capital. Outras cenas serão gravadas na cidade até o início da próxima semana e depois todo a equipe segue para Picos, Itainópolis e São Raimundo Nonato.

No final do mês chegam ao Rio de Janeiro e São Paulo, onde são gravadas as cenas finais. O lançamento está previsto para maio de 2010.  

 

 

  

Uma avant première será realizada no Piauí antes do lançamento nacional do filme. “Nosso filme tem recebido uma divulgação muito boa da imprensa. Somos mais comentados do que o filme do presidente Lula que vai estrear em janeiro”, finalizou.  

 

 

 
Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: