Cidadeverde.com

Rodada completa pode definir título da Série B

Imprimir
A 35.ª rodada da Série B do Brasileiro acontece toda nesta terça-feira, com a realização de 10 jogos. E pode definir o campeão da competição. Depois de conseguir o acesso antecipado no último sábado, o Vasco tem chance de já garantir o título.



Líder disparado, com 70 pontos, o Vasco visita o Campinense nesta terça-feira, a partir das 21 horas, no Estádio Amigão. Para ser campeão já nesta rodada, o time carioca precisa ganhar o jogo e ainda torcer por tropeços do Guarani e Ceará.

Perto do acesso, o Ceará ocupa a segunda colocação, com 63 pontos, e joga nesta terça-feira contra o Atlético-GO, às 21 horas, em Goiânia. Situação parecida vive o Guarani, que está em terceiro lugar, com 62 pontos, e recebe o Ipatinga às 19h30.

Outros dois times estão na luta pelo acesso. Figueirense e Portuguesa estão empatados com 57 pontos, logo atrás do próprio Atlético-GO, que tem 59 e ocupa atualmente o quarto lugar - apenas os quatro melhores da Série B vão para a divisão de elite.

Nesta terça-feira, o Figueirense visita o ameaçado América-RN, às 21h50, em Natal, e a Portuguesa também joga fora de casa, diante do ameaçado Juventude, a partir das 19h30, em Caxias do Sul. E os dois precisam da vitória para seguir na luta.

Enquanto isso, o primeiro rebaixado também pode ser definido nesta terça-feira. O lanterna ABC, que soma apenas 32 pontos, visita o Duque de Caxias e pode cair em caso de derrota - para isso, América-RN e Juventude precisariam ganhar.

Confira os jogos desta terça-feira:

19h30

Guarani x Ipatinga
Bragantino x Paraná
Duque de Caxias x ABC
Juventude x Portuguesa

21h

Campinense x Vasco
Atlético-GO x Ceará

21h50

América-RN x Figueirense
Bahia x Vila Nova
Brasiliense x São Caetano
Fortaleza x Ponte Preta


Fonte: Estadao
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: