Cidadeverde.com

Elmano diz que JVC tem prioridade em 2010

Imprimir
O vice-prefeito de Teresina, Elmano Ferrer (PTB), em entrevista ao Jornal do Piauí, afirmou que a prioridade do partido na sucessão ao palácio de Karnak em 2010 é, de fato a candidatura de João Vicente Claudino ao governo do Estado. "No município nós temos uma aliança com o prefeito de Teresina, Silvio Mendes (PSDB), mas em âmbito estadual nossa aliança é com o PT e os partidos da base aliada", disse Elmano Ferrer.
 

Para o vice-prefeito, o PTB tem feito um trabalho em torno do nome do senador João Vicente para que ele saia candidato ao palácio de Karnak pela base aliada. "Nos estamos juntos com o governador Wellington Dias (PT), participamos do governo com três secretários, não há motivos para nos afastarmos da base aliada", explicou Elmano.

Sobre a possibilidade do prefeito Sílvio Mendes (PSDB) renunciar ao mandato na capital para disputar as eleições em 2010, Elmano Ferrer diz que vai sucedê-lo e que uma nova administração municipal virá. "Nós fomos eleitos para trabalharmos juntos até 2012, se ele sair candidato pela oposição nós assumiremos a prefeitura. Partidariamente o nosso candidato é o senador João Vicente Claudino", diz.

Questionado a respeito de rumores que dão conta de uma possível renúncia do prefeito de Teresina Sílvio Mendes e do vice-prefeito, Elmano Ferrer é enfático ao afirmar que essa possibilidade "não existe, nunca existiu, e provavelmente nunca existirá", finalizou.

 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: