Cidadeverde.com

River e Picos voltam a campo após o empate

Imprimir
Considerando que o segundo jogo será na cidade de Picos, vencer na noite desta quarta-feira(11) no Lindolfo Monteiro praticamente representa manter de pé as aspirações tricolores em relação à conquista da Copa Piauí. Uma vitória dará a vantagem do empate no segundo jogo e mesmo que ser derrotado ainda poderá apelar para a prorrogação e pênaltis. Se o time picoense vencer a parada, terá amplas possibilidades de chegar às finais, no próximo sábado.
 

O jogo desta quarta-feira começará às 20h00, logo após Flamengo x Piauí. Na atual Copa Piauí os dois times tiveram dois confrontos. Em Picos o time local venceu por 1 x 0 e no Lindolfo Monteiro houve empate de 3 x 3. O tricolor vencia por 3 x 1 e cedeu o empate. 

O técnico Mário Tilico não gostou da equipe no empate  de 3 x 3 e vai exigir mais cuidado dos seus jogadores.  Índio e Batata, suspensão, estarão fora. Possivelmente serão substituidos por Carlinhos e Luiz Eduardo.

Campanha riverina na atual Copa Piauí : jogos disputados - 10; vitórias - 5; empates - 4; derrota - 1. Gols marcados - 27; gols sofridos - 9. Saldo de gols - 18. Principal artilheiro -  Diego com 6 gols, seguido de Clodoaldo e Ricardo Oliveira com 4.

Campanha de Picos na competição: jogos disputados - 10; vitórias - 6; empates - 3 e derrotas - 1. Gols marcador - 18; gols sofridos - 9; saldo de gols - 9. Principais artilheiros - Marcinho e Rigoberto com 5 gols. 

Previsões de um bom jogo entre Picos e River, em face dos resultados anteriores e do fato da decisão da vaga para as finais acontecer no reduto picoense.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: