Cidadeverde.com

Secretaria de Educação convoca aprovados em conscurso de 2007

Imprimir

A Secretaria de Estado da Educação e Cultura, por meio da Unidade de Gestão de Pessoas, divulgou nesta segunda-feira, 09, a relação dos candidatos aprovados no Concurso Público realizado pela Secretaria de Administração em 2007.

Os aprovados foram nomeados no último dia 03 de novembro e devem comparecer à Seduc até o dia 02 de dezembro, de 8 h às 12 h, para tomarem posse do cargo. A convocação está no Diário Oficial do Estado do dia 03 de novembro.
 

De acordo, com Luciliene Sousa, diretora da UGP, as Gerências Regionais de Educação, em todo o estado deverão oferecer as declarações aos contratados para abertura de conta corrente junto ao Banco do Brasil. “Também a lista de documentos e exames necessários”, informa.

“Sugerimos que as gerentes, utilizem os meios de comunicação acessíveis para divulgação dos nomeados no concurso, observando o calendário de posse”, alerta a diretora. Conforme edital, no ato da posse, deverá ser apresentada à documentação especificada, autenticada ou conferida com original.

Os documentos são: cópias da Carteira de Identidade, CPF E PIS / PASEP, Certidão de Nascimento, Casamento, Certidão de Nascimento dos dependentes, Comprovante de Residência, Titulo de Eleitor, quitação eleitoral e quitação com as obrigações militares, Escolaridade, Declaração de bens que constituem patrimônio do candidato, Declaração quanto ao exercício ou não de outro cargo, emprego ou função pública.

Os novos aprovados deverão apresentar ainda de exames como raios-X do tórax, eletrocardiograma – ECG, Glicemia de Jejum e laudo médico fornecido pela Perícia Médica do Estado. “Os exames deverão ser mostrados na Perícia Médica do Estado”, avisa Luciliene.

A Perícia Médica do Estado funciona da 8h às 10h, de segunda a quinta-feira e, localiza-se na Rua 7 de setembro, 498 / Sul – esquina com Avenida José dos
 
 
Confira o Calendário de Atendimento por GRE:
Dias: 16 a 20 de novembro / 2009.
Teresina (4ª GRE)
Grande Teresina (18ª GRE)
Campo Maior (5ª GRE)
Regeneração (6ª GRE)
Barras (2ª GRE)
Piripiri (3ª GRE)
São João do Piauí (12ª GRE)
 
Dias: 23 a 27 de novembro / 2009.
Floriano (10ª GRE)
Valença (7ª GRE)
Fronteiras (16ª GRE)
Parnaíba (1ª GRE)
Paulistana (17ª GRE)
Picos (9ª GRE)
Uruçuí (11ª GRE)
 
Dias: 30/11 a 02 de dezembro / 2009.
São Raimundo Nonato (13ª GRE)
 Oeiras (8ª GRE)
Bom Jesus (14ª GRE)
Corrente (15ª GRE)


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: