Cidadeverde.com

Garota é raptada por ex e mãe pede ajuda para achar

Imprimir
A estudante Islane Reduzino, 17 anos, está desaparecida desde a noite de ontem(10), depois de ser vista sendo arrastada pelo namorado, de 16 anos, identificado por Mizael. O rapto ocorreu por volta das 19 horas, na rua Silvana Rebelo, no residencial Francisca Trindade, zona Norte, onde a estudante mora.
 

Uma amiga de Islane, que não quis se identificar, estava com ela na hora que Mizael apareceu. “Nós estávamos andando pela rua. Ele já chegou agredindo ela. Eu segurei na mão dele e ele disse que eu não sabia com quem estava me metendo e que eu ia pagar caro”, ameaçou.

A amiga conta que largou Mizael e ele saiu arrastando Islane em direção ao hospital, que fica nas proximidades. Ela conta também que ficava fazendo sinais pedindo socorro, mas ninguém ajudou.

A mãe de Islane, Sandra Maria, disse que os dois namoram escondido há cerca de oito meses, e só descobriu a pouco tempo. Recentemente soube também que a filha era agredida pelo namorado e pediu para que se afastasse dele.
 
 

Sandra revela que um vez encontrou a filha com um “furo” nas costas, mas a garota teria dito que tinha se furado na cadeira da escola. Depois desconfiou que tinha sido o namorado porque Mizael estaria levando remédios para ela.
 
Rua Silvana Rebelo, por onde a menor foi arrastada

Outra amiga de Islane declarou que o adolescente seria usuário de drogas e sempre andaria armado. “Uma vez quando estava com a Islane, ele chegou e me jogou no chão e me bateu, mas eu não reagi”, afirmou a amiga, que também não quis se identificar.



Flash Carlos Lustosa
Redação: Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: