Cidadeverde.com

Goleada do Flamengo e empate River x Picos

Imprimir
A rodada dupla das semifinais da Copa Piauí, na quarta-feira(11) começou com o Flamengo goleando o Piauí por 4 x 1 e com muíta facilidade. O campeão piauiense completou 20 jogos sem perder no Estado do Piauí e segue firme em busca de mais um título.

Ficha Técnica de Flamengo x Piauí

Primeiro tempo - Flamengo 3 x 1, gols de Roni aos 5 minutos e Niel aos 23 para o Flamengo, Éder para o Piauí aos 34, e Antônio Carlos marcando 3 x 1 para o Flamengo aos 40 minutos.

Segundo tempo - Flamengo 1 x 0, gol de Ígor aos 36 minutos.

Final - Flamengo 4 x 1 Piauí.

Árbitro - Antônio Dib.

Auxiliares - Isaura Sousa e Carlos Lustosa Filho.

Quarto árbitro - João Tiago Reis.

FLAMENGO - Erivelton; Tote, Marcelo, Alessandro e Ígor; Binha, Zuza, Luciano(Finha) e Niel(Wildinho); Roni e Antônio Carlos(Marcelo Sá).

PIAUÍ - Lucas; Digo, Tiago, Chicão e Cleiton; Éder, Bezerra, Ronaldo e Pedro Neto(Klebinho); Mineiro(Índio) e Matias.

O EMPATE RIVER 1 X 1 PICOS

O tricolor precisava vencer para ter a vantagem do empate no segundo jogo em Picos, mas não jogou futebol suficiente. O River cumpriu uma péssima atuação e mais uma vez foi superado pelo time picoense que jogou mais e mereceu vencer.


                                       Fotos - Eduardo Frota

Jogadores dos quais a torcida esperava muíto, nada renderam. Foram figuras nulas na partida, com destaque para Jorginho, Diego, Cleitinho, Clodoaldo e Máiquel.  Tudo indica que o River continua sem comando no seu futebol, assim como aconteceu no campeonato estadual.



Foi o terceiro empate seguido da equipe riverina na Copa Piauí. Mesmo jogando com um atleta a mais durante  30 minutos, o River jogou um péssimo futebol.  Picos teve mais garra, mais vontade de vencer.

Ficha Técnica de River x Picos

Primeiro tempo - 1 x 1, gols de Nino aos 6 minutos para Picos e Clodoaldo(pênalti) aos 30 empatando para o River.

Final - empate de 1 x 1.

RIVER - Fábio; Jorginho, (Maranhão), Carlinhos, Júnior Soares e Luiz Eduardo; Daniel, Neto, Diego(Marquinhos) e Cleitinho; Máiquel e Clodoaldo(Jarbas).

PICOS - Marquinhos; Denilson, Roni, Émerson e Fabiano; Dênis(Cristiano), Nino, Marcinho(Genílson) e Deivid; Cristiano Jesus e Rigoberto(Maninho).

Árbitro - Francisco Nurisman Machado Gaspar, com atuaação muíta fraca. Não teve autoridade para controlar o jogo, permitindo os abusos dos jogadores.

Auxiliares - Rogério de Oliveira Braga e Hélio Soares Freire.

Quarto árbitro - Antônio José Lopes Trindade de Sousa.

Expulsões - Cleitinho(River) e Fabiano(Picos) aos 12 minutos do segundo. Émerson(Picos) aos 15 minutos do segundo tempo.

A torcida riverina voltou a deixar o estádio protestando contra o fraco desempenho de sua equipe. O Presidente Elizeu Aguiar também estava bastante zangado com os seus jogadores.  O certo é que o River segue pagando pela falta de profissionalismo. É o clube que mais gasta e não ganha nada.

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: