Cidadeverde.com

Tenente é achado morto dentro de quartel no PI

Imprimir
Atualizada às 13h30
 
A perícia no corpo do tenente acabou agora pouco e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Após o exame cadavérico, será liberado para a família.
 
O corpo foi localizado por policiais em frente ao espelho do banheiro do quartel. Foi concluído que a arma usada no crime não era da corporação.
 
O 1º Tenente da Polícia Militar, Flávio Geisel de Araújo, 38 anos, foi encontrado morto no quartel do Grupo Tático Aéreo Policial (GTAP) na manhã desta quinta-feira(12). A perícia está no local e o carro do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.  O clima é de tristeza na corporação já que o militar era querido pelos militares. 
 
Fotos: Yala Sena/CidadeVerde.com
 
 A movimentação de policiais é grande no local. O vereador coronel Edvaldo Marques, o padre militar Alves, a tenente-coronel Júlia Beatriz, coordenadora de Gerenciamento de Crise da PM, e o comandante de Policiamento da Capital, Coronel Albuquerque, acompanham a perícia.
 

 
Segundo o coronel e vereador Edvaldo Marques, o tenente estava com problemas de depressão, fazendo tratamento e não queria abandonar o trabalho.
 

 
 
A polícia abrirá investigação para apurar possíveis indícios de suicídio. Ele teria usado a própria arma.
 
Flash de Yala Sena (direto do GTAP)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: