Cidadeverde.com

WD tem experiência mas não prevê futuro, diz Silvio

Imprimir
O prefeito Silvio Mendes desembarcou às 11h44 na manhã desta quinta (12) no aeroporto Petrônio Portella de uma viagem que fez à Brasília onde se reuniu com a cúpula nacional do seu partido, o PSDB. Em solo piauiense, ele confirmou o evento regional da legenda que será realizado no próximo dia 5 e comentou as declarações dadas pelo governador Wellington Dias (PT) e seu vice-prefeito Elmano Férrer (PTB).
 

Dias afirmou recentemente que se a base atual com seus 11 partidos permanecer unida, a vitória nas próximas eleições estaria garantida. “O governador é uma pessoa experiente. Tem toda a sua trajetória vitoriosa como sindicalista, deputado, mas ninguém tem uma bola de cristal. As eleições vão depender da população”, disse o tucano.

Já seu vice-prefeito Elmano Férrer deixou transparecer que caso assumisse a prefeitura da capital, poderia mudar os rumos da atual administração. Silvio Mendes foi arredio em comentar essa possibilidade e limitou-se ao afirmar que um “administrador público tem que ter responsabilidade e não deve deixar-se levar pela vaidade pessoal, que é má conselheira”.
 
Elmano e Silvio se abraçam e mostram que tudo está bem entre eles.
 
O prefeito afirmou também que é cedo para assumir sua candidatura mas também não descartou essa possibilidade. “Não sei por que tanta ansiedade. O que eu decidir será dito a seu tempo”, pontuou.
 
Redação e Fotos Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: