Cidadeverde.com

Família autoriza doação de córneas de tenente

Imprimir
Mais uma pessoa sairá da fila de espera por transplantes de órgãos no Piauí. Doador voluntário, o tenente da Polícia Militar, Flávio Geisel de Araújo, 38 anos, que morreu hoje em Teresina, terá as córneas cedidas a Central de Transplantes. A família do policial autorizou a doação hoje à tarde.
 

O policial do Grupo Tático Aéreo Policial (GTAP) fazia um tratamento contra depressão e foi encontrado morto, hoje (12) pela manhã, dentro do quartel. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.
 
Matéria relacionada:
 
A córnea já foi retirada e o banco de olhos aguarda o resultado dos exames que analisam a qualidade do órgão. A coordenadora da Central de Tranplantes, Lourdes Veras, disse ao Cidadeverde.com que existem 600 pessoas na fila de espera no Estado.
 

No mês passado, a família do dono da Casa do Camarão, Antonio dos Santos também autorizou a doação das córneas do empresário assassinado dentro do próprio escritório. O mesmo fizeram os parentes do segurança Robert Torres, que foi morto quando trabalhava no centro de Teresina.

Da Redação

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: