Cidadeverde.com

Roberto Jefferson participa de encontro do PTB em Teresina

Imprimir
O presidente nacional do diretório do PTB, Roberto Jefferson, desembarca às 11h30, para participar do II Encontro Estadual do PTB Jovem em Teresina, que acontece neste sábado(14), no auditório Mestre Dezinho, no Centro de Artesanato. Roberto Jefferson concederá entrevista coletiva no aeroporto.
 

Além de Jefferson, outras lideranças como: Anderson Xavier, presidente da Juventude Nacional do PTB e o presidente do Diretório Estadual do partido, senador João Vicente Claudino deverão estar presentes.

Na oportunidade, Roberto Jefferson fará ainda o lançamento do Programa "Eu quero estudar", uma ação do PTB que visa discutir a criação de iniciativas sociais para a melhoria do acesso ao ensino no país.

"Essa foi uma forma que o partido encontrou de incentivar o jovem brasileiro a buscar soluções através de debates e novas ideias, fazendo com que nossa juventude perceba na política uma ferramenta de transformação essencial para o exercício da cidadania", explicou o presidente estadual do PTB Jovem, Joaquim Bezerra Filho, que também é vice-presidente nacional do PTB Jovem Nacional.

Segundo Joaquim Filho, durante o evento, 514 jovens se filiarão ao partido, num momento considerado por ele como consolidação junto à juventude piauiense. "Ainda teremos reunião com presidentes do PTB Jovem de vários municípios do Piauí, já temos confirmação de quarenta deles. Um outro momento será a reunião ordinária dos presidentes do PTB Jovem no Nordeste, que acontece de dois em dois meses e desta vez será sediada no Piauí", contou.

Entre os temas previstos para discussão estão: empregabilidade, movimento estudantil e políticas públicas para a juventude. 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: