Cidadeverde.com

Fifa: 82,5% dos ingressos da Copa-2010 já foram vendidos

Imprimir
A Fifa informou nesta sexta-feira que 82,5% dos ingressos para a Copa do Mundo de 2010 já foram comprados faltando poucos dias para o término da segunda fase de vendas, no próximo dia 16.

Mais da metade dos 668.525 ingressos foi vendido na África do Sul, sede do evento. Os Estados Unidos lideram a lista de procedência das compras, com 84.034 entradas, seguido por Reino Unido (48.274) e Alemanha (25.024).

A terceira etapa de vendas começará em 5 de dezembro - um dia depois do sorteio dos grupos do Mundial, que acontecerá na Cidade do Cabo.

Na fase atual, as entradas para apenas uma partida estão disponíveis principalmente para o Estádio Soccer City, inclusive para o jogo de abertura, e no Estádio de Durban.

Os pacotes para os confrontos envolvendo Brasil e Inglaterra já estão esgotados. Porém, ainda há como comprá-los para os outros países.

Até o momento, as únicas entradas não disponíveis são as da categoria 4, reservadas exclusivamente para as pessoas que residem na África do Sul.

A terceira fase durará 49 dias, de 5 de dezembro a 22 de janeiro de 2010, e serão disponibilizadas entradas das mais diversas categorias e para todas os partidos.

Também haverá pacotes de viagem autorizados através de agências de turismo designadas pela Fifa, que oferecerão entradas, passagem aérea e hospedagem.

Fonte: Lance
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: