Cidadeverde.com

Deborah Secco revela: “Faz dois meses que não vejo o Roger”

Imprimir
Deborah Secco fez questão de comparecer na festa de inauguração do novo salão de beleza de Marcos Proença, em Pinheiros, na noite desta terça-feira (17).
 
 
A atriz, que é uma das clientes famosas do profissional, viajou do Rio de Janeiro para a capital paulista só para prestigiá-lo.
 
 
Ao conversar com a imprensa, a atriz comentou que está morrendo de saúde do marido, Roger Flores: “Eu e o Roger temos uma história de vida muito parecida. Porque a gente sempre viajou, ficou fora de casa. Então, a gente sabe lidar com isso. Faz dois meses que eu não o vejo. Mas, a Skype é uma tecnologia boa e a gente se fala muito. No fim de ano se Deus quiser a gente vai estar juntos.”
 
 
Deborah Secco comentou ainda sobre as filmagens do longa-metragem sobre a vida de Bruna Surfistinha: “Esse trabalho tem sido incrível. Espero que na tela apareça essa felicidade que eu estou sentindo.”
 
A película contará com cenas fortes de fumo e bebidas: “No filme eu fumo, mas o cigarro não é de verdade. A bebida também não. É tudo de mentirinha.”
 
Perto de completar seus 30 anos, a atriz disse ainda que se sente muito madura.

 
 
 
Fonte: Quem Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: