Cidadeverde.com

Oficina dá dicas de como elaborar projetos para lei de incentivo cultural

Imprimir

A Prefeitura de Teresina, por meio do Conselho Municipal de Cultura, realiza nesta sexta-feira, dia 20, no auditório do Cenajus (localizado em frente à Praça da Bandeira), a 2ª Oficina do Edital da Lei Municipal de Incentivo à Cultura A. Tito Filho. A entrada é franca.

A programação será aberta às 15 horas e tem como principais objetivos demonstrar aos artistas interessados em inscrever projetos como devem proceder na apresentação de suas propostas, explicar como funciona esse dispositivo de incentivo à cultura e, também, como deve ser feita a prestação de contas após aprovação dos projetos.

Para iniciar a oficina, haverá a participação do presidente do Conselho Municipal de Cultura (CMC) Dr. Nelson Nery Costa, do presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Prof. Cineas das Chagas Santos e da conselheira do CMC, Profª. Drª Maria das Graças Targino.

Em seguida, às 15h30, será realizada uma mesa-redonda sobre Incentivo à Cultura com a participação do Presidente do CRC-PI, Profº Antônio das Neves e do Conselheiro do CMC, Wilson Seraine. Para falar sobre a formatação dos projetos culturais, falam Pedro Nonato Costa, Vice- Presidente do CMC; e Magda Helanne Paz Lima L. da Silva, Secretária Executiva do CMC. Sobre Prestação de Contas, falam Prof. Delano Câmara, Auditor do Tribunal de Contas do Estado-Pi; e Maira Barreto, Assessora Jurídica FCMC.
 
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: