Cidadeverde.com

Há 20 anos sem ver família no Piauí, mulher pede ajuda;Veja a história

Imprimir
A piauiense Maria de Fátima Sousa veio a TV Cidade Verde, no início da tarde de hoje (23) para pedir ajuda para encontrar a família que não a vê há mais de 23 anos, quando saiu de casa para morar em Brasília.
 

Maria de Fátima afirma que não morava com os pais biológicos, Luis Francisco de Sousa e Doralice Rodrigues de Sousa. "Eu morava no bairo Socopo, em Teresina, e aos finais de semana ia até Timon, visitar meus pais".

Depois de perder o contato da fámilia, Maria de Fátima morou na capital federal, de lá foi residir no Japão, onde ficou 12 anos, e agora reside em São José do Rio Preto, interior paulista.

O que Maria de Fátima lembra da família é que moravam todos em Timon, e que residiam nas proximidades da rodoviária, no bairro Parque Piauí.

"Tenho um irmão Cláudio Vicente de Sousa e duas irmãs, Maria do Livramento de Sousa e Aparecida Rodrigues de Sousa", afirma.

Quem tiver informações que possam encontrar o paradeiro dos familiares de Maria de Fátia de Sousa, favor entrar em contato pelo número telefônico 86 3233 2779.

Iury Campelo, Especial para o Cidadeverde.com
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: