Cidadeverde.com

Fluminense pega a LDU, mas já tem problema diante do Vitória

Imprimir
O foco do Fluminense está na partida contra a LDU, do Equador, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), em Quito, pela final da Copa Sul-Americana. Porém, o duelo com o Vitória, no domingo, dia 29, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, não foi totalmente esquecido.

Para este compromisso, o técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Cássio, suspenso. O jogador levou o terceiro cartão amarelo na vitória tricolor sobre o Sport por 3 a 0, segundo informou o site oficial do Fluminense.

Sem Cássio, Cuca terá que "quebrar a cabeça" para escolher o substituto. Isso porque, Luiz Alberto e Edcarlos, que seriam as primeiras opções, estão lesionados. Digão, o titular absoluto da posição, só volta a jogar em 2010.

O treinador do Fluminense pode recuar o volante Diogo e escalar Maurício ou Urrutia no meio. Diguinho, que cumpriu suspensão automática diante do Sport, retorna normalmente ao time contra o Vitória.

Mesmo ainda faltando muitos dias para a partida, o Fluminense pode entrar em campo para enfrentar o Rubro-Negro baiano com a seguinte formação: Rafael; Gum, Dalton e Diogo; Mariano, Maurício (Urrutia), Diguinho, Darío Conca e Dieguinho; Alan e Fred.

Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: