Cidadeverde.com

Sílvio Mendes almoça com tucanos e avisa: “oposição terá candidato”

Imprimir
O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), afirmou hoje ao conversar com o Cidadeverde.com que a oposição terá um candidato a governador nas eleições 2010.
 

“A oposição terá candidato e é uma obrigação ter”, disse o prefeito que almoçou nesta terça-feira com tucanos no Palácio da Cidade. O prefeito afirmou ainda que “não é surpresa” o PRB declarar apoio a candidatura de Antônio José Medeiros, do PT.

“É um apoio natural. Acredito que os partidos que estão no governo dificilmente vai sair da base”, afirmou o prefeito.

Evita oficializar candidatura

Sílvio Mendes não confirma e nem nega a possibilidade de sua candidatura pela oposição nas eleições do próximo ano. “Ainda estou analisando. Tudo está muito confuso”, disse o prefeito.
 

Ele afirmou que a oposição não espera “racha” no governo e que independente dos governistas, o PSDB terá um palanque em 2010. Ele nega que esteja havendo desentendimentos com o PTB e que se o partido for apoiar o PT irá “sem ressentimentos”.
 

Almoço

O prefeito almoçou com a cúpula do PSDB no Palácio da Cidade. Estavam os secretários Freitas Neto (Planejamento), Luciano Nunes (Administração), Charles da Silveira (Governo), Firmino Filho (Fundação de Saúde), Washington Bonfim (Educação) e Felipe Mendes (Finanças).

Luciano Nunes adianta que a reunião é administrativa e brincou avisando que não falará de eleição na frente do Felipe Mendes, que é filiado ao PP.

Freitas Neto também brincou usando jargão do governo. “Nunca na história desse Estado se definiu candidato antes do tempo”. “A preliminar é em janeiro e o primeiro tempo é em março”, disse o secretário Freitas Neto.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: