Cidadeverde.com

Aécio Neves confirma vinda ao Piauí para convenção do PSDB dia 5

Imprimir
No dia 5 será realizada a convenção para a renovação do diretório regional do PSDB e também o Seminário Nacional do partido no Piauí.
 
De acordo com o deputado Luciano Nunes Filho, que será conduzido à presidência do partido, o evento tem como maior objetivo aproximar as lideranças do PSDB na capital das lideranças e simpatizantes do PSDB no interior.
 
Luciano Nunes lembra que, durante o seminário, a gestão do PSDB em Teresina será enfatizada como exemplo. De acordo com ele, a Prefeitura de Teresina tem um trabalho reconhecido em diversas áreas, principalmente na área de Educação. “Um excelente trabalho que pode ser um dos pilares da campanha do PSDB é a administração de Teresina”, afirmou Luciano Nunes. A convenção do PSDB será realizada no auditório do Formula Flat, na zona sul de Teresina.
 
De acordo com informações do deputado, o PSDB tem hoje 14 prefeitos e 21 vice-prefeitos. “O que nós precisamos é motivar o partido para que possamos, em 2010, ter uma candidatura própria”, afirma o deputado. Na avaliação do deputado, a candidatura do prefeito Silvio Mendes não pode ser dada como certa. Segundo ele, uma candidatura a Governo “depende de uma conjunção de fatores para que ela seja competitiva, de acordo com a vontade popular, a vontade do partido, a disponibilidade do candidato e as alianças”, acrescenta.
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: