Cidadeverde.com

STJD livra São Paulo de punição por invasão de piauiense no Morumbi

Imprimir
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva acatou por unânimidade o recurso do São Paulo contra a perda do mando de campo na última rodada do Campeonato Brasileiro e o Tricolor vai enfrentar o Sport no dia 6 de dezembro no Morumbi.

O clube havia sido punido pela invasão de campo de um torcedor durante a vitória por 1 a 0 contra o Internacional no dia 28 de outubro. Entretanto, o tribunal considerou nesta quinta-feira que não houve dano à partida. O invasor foi prontamente retirado do gramado por seguranças. Ele é piauiense de Piripiri, e vestia uma camisa pedindo uma oportunidade para ser jogador de futebol.
 
"O São Paulo sempre procura manter toda a ordem em seu estádio e agir da melhor forma possível para receber as torcidas", alegou o advogado do São Paulo, Roberto Armelin, durante a defesa apresentada.
 
Em poucos minutos devem ser julgados os recursos contra a suspensão do volante Jean e dos atacantes Borges e Dagoberto, todos afastados por três partidas devido a expulsão no empate por 1 a 1 contra o Grêmio, no dia 4 de dezembro.
 
Com informações do ESPN.com.br
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais