Cidadeverde.com

Vasco anuncia saída de Dorival Júnior em 2010

Imprimir
Depois de muita especulação, agora é oficial: o técnico Dorival Júnior não seguirá no comando do Vasco para a temporada de 2010. A decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira após reunião do técnico com a cúpula de futebol cruzmaltina e anunciada através de nota oficial no site do clube momentos depois do encontro.
 
 
"Dorival Junior cumprirá o contrato de trabalho com o clube até o seu término, sendo que o mesmo não será renovado por não terem clube e profissional conseguido estabelecer condições que pudessem possibilitar a permanência do treinador", diz o comunicado.
 
O comunicado reforça ainda a boa conduta do treinador em sua passagem pelo clube, onde conquistou o acesso à elite e o título da segunda divisão nacional neste ano. " Homem íntegro, trabalhador e vencedor, um profissional que trará, certamente, muitos benefícios ao futebol brasileiro", acrescenta.
 
A decisão ocorreu após as duas partes não chegarem a um acordo pela renovação de contrato. Desse modo, Dorival fica livre para dirigir outra equipe na próxima temporada. O treinador vinha sendo especulado como futuro comandante do Grêmio em 2010, assim como Silas, que deixará o Avaí.
 
Veja a nota na íntegra:
 
Comunicado
 
A Diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama vem por intermédio do presente, comunicar que o treinador Dorival Junior cumprirá o contrato de trabalho com o Clube até o seu término, sendo que o mesmo não será renovado, por não terem, Clube e profissional conseguido estabelecer condições que pudessem possibilitar a permanência do treinador.
 
Cabe, entretanto, reforçar a imagem que todo o Brasil comunga sobre Dorival Junior; homem íntegro, trabalhador e vencedor, um profissional que trará, certamente, muitos benefícios ao futebol brasileiro.
 
Neste momento, a Diretoria do Vasco manifesta toda a gratidão pela grandeza do trabalho realizado por Dorival Junior, o qual estará, definitivamente, fazendo parte das páginas, que retratam a inequívoca vocação de vitória do Clube.
 
Rio de Janeiro, 27 de Novembro de 2009.
Club de Regatas Vasco da Gama
Diretoria
 
Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais