Cidadeverde.com

Última revisão para o vestibular da UESPI é realizada no Verdão

Imprimir

Centenas de estudantes acordaram cedo na manhã deste sábado, 28, para conferir a última revisão para o vestibular da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) realizada no Ginásio Verdão.

Aulas dinâmicas com muitos dicas e bizus animaram alunos e professores que se mostravam bastantes empolgados e confiantes. De acordo com Robertônio Pessoa, as revisões foram realizadas com muito trabalho e empenho. "Nós, do Instituto Civitas, nos esforçamos ao máximo para proporcionar o melhor para os nossos alunos. Além dos alunos dos cursinhos populares, estudantes da rede pública e privada também participam das nossas revisões”, lembrou.
 
Revisão para o vestibular da Uespi

O diferencial deste sábado foi a inclusão de duas disciplinas na programação da revisão: Inglês e espanhol. Além das matérias de língua estrangeira, os alunos tiveram aulas de gramática, literatura, redação e obras literárias. Segundo a vestibulanda Amarilda Lopes, as revisões fundamentais na sua preparação.

"Sem dúvidas, as revisões ajudaram não só a mim, como também centenas de estudantes que precisam de um reforço como este”. Ela ressaltou a importância das aulas e destacou o incentivo que recebem dos professores. Eles nos motivam muito e também nos passam vários bizus que nos ajudam a adquirir mais conhecimento de forma simples e fácil”, afirmou a estudante.

As revisões são realizadas pelos Cursinhos Populares, uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual da Educação e Cultura (Seduc) e executada pelo Instituto Cívitas.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais