Cidadeverde.com

Policial é espancado por 15 bandidos ao impedir assalto

Imprimir

O policial rodoviário federal, João Timóteo Soares, foi espancado por uma gangue que passava pela avenida Barão de Gurgueia, em frente ao condomínio Dom Avelar,  na zona sul de Teresina, por volta das 21h de ontem.

Timóteo está lotado na 1ª Delegacia da PRF e passava no local no momento em que percebeu o ataque da gangue a um grupo menor. Ele se aproximou para intervir e, ao voltar no carro, um dos integrantes da gangue alarmou os outros de que o policial estaria pegando uma arma.

Imediatamente toda a gangue foi até o policial e o atacou. Timóteo foi atingido por socos, pontapés e pedradas, que parou apenas com a intervenção de taxistas. Segundo o inspetor Clóvis, que foi visitar o colega na manhã de hoje no hospital São Marcos, Timóteo está consciente, mas sofrendo de confusão mental.

"Ele teve rebaixamento de consciência. Aparentemente não há perda de massa encefálica, mas a constatação vai depender de como ele se comportar hoje. Ainda não foi preciso passar por cirurgia", afirmou o inspetor ao Cidadeverde.com.

O caso está sendo investigado pelo 3º DP, com auxílio da Polícia Militar, que faz rondas para prender os acusados. Há informações de que a gangue teria saído de um baile de reggae, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais