Cidadeverde.com

Crianças protagonizam mensagem de fim de ano da TV Cidade Verde

Imprimir



Vestido de terno e gravata, Enzo de Melo Cordeiro, 4 anos, pulava no cenário do Jornal do Piauí como se estivesse em um parque de diversões. Tudo isso enquanto Amadeu Campos tentava apresentar nesta terça-feira (1º) a campanha de fim de ano da TV Cidade Verde. Várias crianças protagonizam o vídeo, interpretando jornalistas e funcionários da emissora. Um deles é Enzo, que interpreta Amadeu Campos.




No elenco estão ainda Nicole Paz, de 5 anos, que faz Nadja Rodrigues (Notícia da Manhã); Rian Fritch, 3 anos, intérprete de Laércio Andrade (Cidade Viva), e Nicole Batista, 5 anos, que incorporou Virgínia Fabris (Jornal Cidade Verde). Outras crianças representaram repórteres, cinegrafistas, e demais funcionários da TV Cidade Verde, que teve seu hino cantado pelo coral Raio de Sol.





Segundo a publicitária Jeane Melo, a campanha resgata o hino da TV Cidade Verde, que é bastante conhecido e possui grande aceitação popular. Ela ressaltou que a intenção do vídeo é levar uma mensagem positiva de solidariedade, ressaltando a pureza e inocência das crianças, o que também é mostrar a boa imagem do Piauí.





Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais