Cidadeverde.com

Prefeita de Luzilândia afirma que não deixará o cargo em 2010

Imprimir

A prefeita de Luzilândia, a 234 km de Teresina, Janaína Marques, disse, em entrevista ao Jornal do Piauí, que não irá disputar uma vaga para deputado estadual nas eleições do próximo ano.

"Eu vou ficar até o final do meu mandato como prefeita de Luzilândia. Esse foi o compromisso que fiz com o povo de Luzilândia. Acredito que ainda posso fazer muito mais pela cidade", declarou. Janaína Marques disse ainda que tem um compromisso com o deputado Leal Júnior e que continuará apoiando-o em 2010. Sobre o processo de cassação que tramita em Brasília, a prefeita disse que confia na justiça e permanecerá no cargo.



A cidade de Luzilândia dará início as comemorações do Natal no próximo dia 05. O Cidade Luz 2009 trará a tradicional chegada do Papai Noel, apresentará coral infantil da Escola de Música de Luzilândia e ainda um show com o Padre Zezinho.

"Mais um ano vamos fazer nossa cidade ficar cada vez mais bela. Esse ano será diferente, vamos fazer a abertura do Natal de Luzilândia com o show do Padre Zezinho. Acenderemos mais de 500 lâmpadas no dia 05", informou a prefeita Janaína Marques. Ela fez o convite a todos os luzilandenses que moram em Teresina e outras cidades do Piauí e à população em geral para comparecerem ao evento.

Os festejos de Santa Luzia, protetora da visão e padroeira de Luzilândia começam no próximo dia 03 e seguem até dia 13 de dezembro.



Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais