Cidadeverde.com

Promotor militar é vítima de sequestro; Cico é acionada

Imprimir

Atualizada às 10h40min

O major Sá Júnior, relações públicas do Quartel Militar, informou agora pouco ao Cidadeverde.com que o promotor militar Aristides Pinheiro está abalado com a violência que sofreu ontem. Ele informou que não foi agredido fisicamente.  O promotor foi mais uma vítima no Piauí de sequestro relâmpago, na noite de ontem, quando chegava em sua residência no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina.  

“O promotor sofreu um assalto, foi abandonado na estrada, pegou uma carona e registrou queixa em Timon ”, afirmou o major.

Ele conta que o promotor, que é lotado na 9ª vara militar, está em casa e passa bem. Major Sá Júnior informou ainda que as polícias do Piauí e do Maranhão estão à caça aos assaltantes, que levaram o carro do promotor. “A Cico entrou no caso e todas as polícias e o setor de inteligência estão procurando essa quadrilha”, disse Sá Júnior.


Atualizada às 7h55min

O promotor de Justiça, Aristides Pinheiro, foi vítima de sequestro relâmpago na noite de ontem(01), por volta das 19 horas, quando chegava em sua residência no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. Três homens o renderam quando ele colocava o carro na garagem, o vendaram e levaram com destino ao Maranhão em seu veículo Hillux, cor prata. Aristides Pinheiro foi promotor militar e trabalhava no Quartel do comando militar.

De acordo com a polícia, ele foi abandonado no povoado Piranha, na estrada que liga Timon a Caxias-MA, cerca de uma hora depois de ser apanhado. A vítima não teria sofrido nenhum tipo de lesão, provocada pelos sequestradores.

O promotor conseguiu chegar à zona urbana de Timon onde entrou em contato com a polícia militar e foi trazido para Teresina.

Segundo o Major Felipe, comandante do 5º Batalhão, é muito cedo para dizer se os bandidos fazem parte da mesma quadrilha que sequestraram a médica Brendaly Farias, já que levaram para a mesma estrada.

“Essa estrada é escolhida como rota de fuga, porque há muitas vias vicinais que servem para ajudar nas fugas e esconder os veículos por vários dias”, declarou o Major Felipe.

O caso está sendo investigado pela Polinter, já que os bandidos ficaram com o carro de Aristides Pinheiro. 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais