Cidadeverde.com

Grêmio faz churrasco antes de enfrentar o Flamengo na "decisão"

Imprimir

O elenco do Grêmio realizou um churrasco de confraternização nesta quarta-feira, já em clima de férias, com presença até de banda de pagode, no CT do clube, em Eldorado do Sul. A festa aconteceu após o treinamento da manhã, em preparação para enfrentar o Flamengo, no domingo, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante o churrasco, o meio-campista Tcheco chegou a brincar com o volante Adilson ao perguntar se o companheiro faria um gol no Flamengo, que disputa do título da competição com o arquirrival Internacional e com Palmeiras e São Paulo.

"Se houver um pênalti contra o Flamengo aos 45min do segundo tempo e o Inter estiver ganhando no Beira-Rio, o que você faria?", perguntou Tcheco.

"Chamaria o Tcheco, que é o cobrador oficial", respondeu Adilson.

O Internacional tem 62 pontos, dois a menos que o Flamengo. Para ser campeão, o time colorado precisa de uma vitória sobre o Santo André, no Beira-Rio, e de uma ajuda do Grêmio, que precisaria ao menos arrancar um empate do Flamengo.

Desfalques e time misto
Dois jogadores não participaram do treino desta manhã no Grêmio, sob a alegação de lesão: o atacante Jonas e o volante William Magrão. O zagueiro Rafael Marques, embora tenha treinado, será cortado do jogo devido a dores musculares.

Além desses, já estão previamente vetados Fábio Rochemback, suspenso, Tcheco, que se despediu domingo e já está acertado com o Corinthians, Adilson, Réver, Perea, Souza, Renato e Victor. Até sábado, dia da viagem para o Rio de Janeiro, outros titulares podem ser tirados da lista.

Ontem, o técnico Marcelo Rospide admitiu que a escalação para o jogo de domingo terá a influência da diretoria. "Eu e os demais integrantes da comissão técnica sentaremos com os dirigentes e escolheremos os jogadores a serem utilizados", disse Rospide.

Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais