Cidadeverde.com

George Clooney apresenta nova namorada para a mãe

Imprimir

Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado de Hollywood está prestes a perder definitivamente o título que carregou durante anos. Isso porque o galã George Clooney tem mostrado que seu relacionamento com a atriz Elisabetta Canalis vai bem e está cada vez mais sério.

Depois de cinco meses de namoro, Clooney apresentou a amada para a mãe, Nina. O encontro aconteceu na noite de segunda-feira (30), na estreia de seu novo longa, Up In The Air, em Los Angeles.


Mesmo estando em uma situação atípica, o ator disse à revista US que está tranquilo sobre a opinião de sua mãe sobre Elisabetta. O que o preocupava era o que Nina sentiria ao ver o filme. "Ela vai me ver tão velho. Não vai gostar disso", comentou o ator no tapete vermelho.

Após a sessão, o casal comemorou no restaurante Dolce Vita, em Beverly Hills -e contou com a presença do casal Brad Pitt e Angelina Jolie. Um convidado da festa contou à US que Pitt e Jolie não se desgrudaram a noite inteira e que o clima estava ótimo. "Eles pareciam felizes juntos", disse.

O casal interagiu com o grupo de 30 pessoas que comemoravam junto com Clooney e Elisabetta´-que, aliás, elogiou o cabelo de Jolie, enquanto Pitt bebia uma cerveja e perguntava aos demais convidados o que haviam feito no dia de Ação de Graças.



Fonte: Terra Gente

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais