Cidadeverde.com

Sub-18: Piauí e Barras jogam neste sábado em Teresina

Imprimir
Jânio Resende, dirigente do Piauí Esporte Clube, acertou com a Diretoria das Categorias de Base e Marketing do Barras Futebol Club um jogo amistoso entre as duas equipes, na categoria Sub-18, para o próximo sábado, dia 5 de dezembro, às 16 horas, no campo da sede do River.



O jogo contra o bafinho será mais uma oportunidade para o Piauizão Vibrante entrosar seus jogadores que a partir do dia 3 de janeiro estarão atuando na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Já o Barras, com dois times, o da cidade de Barras e o do seu núcleo na cidade de Água Branca-PI vem de uma temporada muito boa no futebol de base do nosso Estado. Participou do Campeonato Piauiense Sub-18 no primeiro semestre e neste segundo semestre vem jogando praticamente todo final de semana, em diversas categorias, por várias cidades piauienses.

No próximo dia 13 às 16 horas o bafinho Sub-15, da cidade de Barras, joga no Estádio Ozirão, em Cabeceiras do Piauí contra um selecionado Sub-15 daquela cidade. Já o Barras de Água Branca, na categoria Sub-20,  atua dia 20 às 8 horas da manhã no estádio municipal de Elesbão Veloso-PI contra a Seleção de Elesbão Veloso, fechando assim a agenda das categorias de base do Leão do Marataoan na temporada de 2009.

Dídimo de Castro ( com informações de Reinaldo Torres)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: esporte