Cidadeverde.com

Adriano corta chuteira para poder treinar com o time do Flamengo

Imprimir

O atacante Adriano mostrou no treino do Flamengo nesta quinta-feira que pode ajudar o time na decisão de domingo contra o Grêmio apesar da queimadura na perna. O jogador deu um jeito de participar da atividade em Teresópolis: cortou parte de trás da sua chuteira, colocou uma fita isolante e marcou dois gols.



"Fiz uma abertura na chuteira e isso me aliviou muito. Senti menos dores que ontem - quarta - e com certeza estarei na partida", disse o Imperador, que também mostra confiança no título. "Nunca esperava ser campeão tão rápido depois da minha volta. Espero sair daqui feliz e como campeão."

Adriano foi um dos destaques do treino que não contou com a participação dos meio campistas Zé Roberto e Petkovic. Os atletas sentem dores musculares, mas não preocupam para o confronto que pode dar o título brasileiro ao Rubro-negro. Kleberson e Everton foram seus substitutos.

Como o zagueiro Álvaro, suspenso, não poderá atuar domingo no Maracanã, o técnico Andrade treinou a equipe com o volante Airton para atuar na defesa ao lado de Ronaldo Angelim. Dessa forma, Fierro ganharia uma opção no meio campo.

Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais