Cidadeverde.com

Polícia Militar divulga fotos de cinco suspeitos de agredirem PRF

Imprimir

Policiais Militares da Companhia Independente do Promorar detiveram cinco pessoas envolvidas na agressão ao Policial Rodoviário Federal, João Timóteo Soares, foi espancado por uma gangue que passava pela avenida Barão de Gurgueia, no ultimo domingo. Nesta sexta(04) a Polícia divulgou as fotos.

O policial está internado no Hospital São Marcos com traumatismo craniano e com um braço quebrado.

A maioria dos suspeitos é da região sul. Dos cinco detidos, dois menores e três maiores: Marcos da Silva Santos, 24 anos, da Vila Bom Jesus; Bruno da Silva Costa, 22 anos, que já possui passagem na polícia por tentativa de homicídio; Fábio Jondha de Sousa, o Jandinha e um dos menores tem iniciais A.M.S, de 14 anos e outro foi identificado como P.





Segundo o Tenente Ocimar de Sousa, as investigações continuam para identificar os outros, já que há informações de que a turma seria formada por 15 agressores. Ele afirma que a identificação foi facilitada porque alguns já são conhecidos da polícia.

Os cinco foram levados para a Central, ouvidos e depois liberados, já que não está mais no flagrante. A ação foi realizada pelos policiais do reservado da Cia do Promorar, da Polícia Rodoviária Federal e 4º Distrito Policial.





Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais